Entretenimento / Fama

CELEBRIDADES

Juliana Paes revela problema de saúde que a fez se afastar de programa

Quarta-Feira, 12/09/2018, 15:00:04 - Atualizado em 12/09/2018, 15:00:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Juliana Paes revela problema de saúde que a fez se afastar de programa (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Juliana Paes contou o motivo pelo qual precisou se afastar das telinhas. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou que vai tratar um cisto nas cordas vocais e, para isso, precisará de sessões de fonoterapia. Nessa terça-feira (11/9), ela foi fotografada saindo de uma unidade clínica no Rio de Janeiro.

A celebridade contra que sofreu um desgaste vocal severo por causa da Bibi, personagem que interpretou em A Força do Querer. “Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou”, relatou.

Após aceitar o convite para o programa Melhores Anos das Nossas Vidas, ela passou por um otorrinolaringologia. “Fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno.” Depois disso, tomou a decisão de deixar o casting.

Segundo a entrevista d’O Globo, a atriz não deve se submeter a cirurgia. Ela precisa de repouso vocal, evitando excessos com a fala. O tratamento foi iniciado nesta semana e a expectativa é de que a saúde de Juliana Paes esteja restabelecida até o ano que vem.

Fonte: Metropoles





Comentários

Destaques no DOL