plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paloma Bernardi diz que o fim de namoro com Thiago Martins foi muito difícil

'Terminar relacionamento é sempre muito difícil', comentou Paloma Bernardi ao falar pela primeira vez sobre o fim do namoro com Thiago Martins. Ela participou da tag Se Conselho Fosse Bom, do canal da youtuber Julia Faria no YouTube, e deu até a

'Terminar relacionamento é sempre muito difícil', comentou Paloma Bernardi ao falar pela primeira vez sobre o fim do namoro com Thiago Martins. Ela participou da tag Se Conselho Fosse Bom, do canal da youtuber Julia Faria no YouTube, e deu até algumas dicas sobre como superar o fim.

Para a atriz, quando o romance acaba é difícil para quem termina e para quem está recebendo aquele “balde de água fria”, mesmo que não se gostem mais. “O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. É um luto. Minha mãe já falou: ‘Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada”, contou a artista.

Ela explicou que deixar de seguir Thiago nas redes sociais foi um passo importante nesta fase de “transformação” e recomendou o mesmo para os espectadores. “Atrasa o processo, porque você fica olhando, fica observando”, explicou.

Paloma está solteira há um ano e meio. Ela e Thiago terminaram após 8 anos juntos. Eles colocaram um ponto final no relacionamento em junho do ano passado. Os atores se conheceram nas filmagens de “Insensato Coração” (2011) e contracenaram juntos na peça “O Grande Amor da Minha Vida”.

Thiago Martins revelou, em uma entrevista em abril deste ano, que gostaria de se casar com Paloma.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias