plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes revela dificuldades em namoro com Túlio Gadêlha

Na ponte-aérea Pernambuco – Rio de Janeiro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão longe do ideal de relacionamento. Ao menos é o que a apresentadora contou em um bate-papo com Luiza Possi no YouTube. Na conversa, ela revelou alguns artifícios p

Na ponte-aérea Pernambuco – Rio de Janeiro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão longe do ideal de relacionamento. Ao menos é o que a apresentadora contou em um bate-papo com Luiza Possi no YouTube. Na conversa, ela revelou alguns artifícios para contornar as dificuldades criadas pela distância.

“Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras. E também não sei por quanto tempo é viável. Estou há 7 meses nessa situação e está tudo bem, tudo muito tranquilo”, revelou.

Fátima também contou que há desvantagens e desvantagens neste tipo de relacionamento. O segredo, garante ela, é aproveitar bem o tempo que se têm juntos. “É um tempo de muita qualidade. Você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo.”

O importante, segundo a namorada de Gadelha, é não ter desencontro. “Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada”, finalizou.

10 meses de namoro
Fátima e Túlio celebraram, no começo do mês, 10 meses de namoro. No Instagram, a jornalista celebrou os 10 meses de união publicando uma foto dos dois juntos com a hashtag #eueele. “Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo”, escreveu Fátima.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias