plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa surpreende ao falar sobre seu primeiro beijo

Maisa Silva revelou mais um detalhe de sua vida pessoal ao responder perguntas de fãs pelo Twitter. Sempre indiscreta, a estrela teen falou sobre seu primeiro beijo de língua, que ocorreu quando ela tinha 13 anos. “Eu fui uma das últimas das mi

Maisa Silva revelou mais um detalhe de sua vida pessoal ao responder perguntas de fãs pelo Twitter. Sempre indiscreta, a estrela teen falou sobre seu primeiro beijo de língua, que ocorreu quando ela tinha 13 anos.

“Eu fui uma das últimas das minhas amigas e [o beijo] foi atrás de um arbusto. Foi estranho”, escreveu ela na rede social. Logo após, Maisa disse que recebeu seu primeiro selinho de forma inusitada.

“Um moleque roubou, foi muito escroto. Sério, eu fiquei com raiva dele a vida toda. Ele era muito escroto, ficava assediando as ‘minas’ na escola. Mas ele pediu desculpas depois por infernizar minha vida e mudou, mesmo”, garantiu.

A contratada do SBT assumiu, em fevereiro, seu primeiro namoro. O pretendente se chama Nicholas Arashiro e, segundo o pai de Maisa, ele “é uma pessoa bacana, de família boa”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias