plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá é detonada após homenagem a Catra e briga com seguidores

Depois de publicar uma homenagem a Mr. Catra, que morreu neste último domingo (9/9) vítima de câncer, Tatá Werneck foi atacada por alguns seguidores, que desaprovaram sua declaração. Ela, claro, não deixou barato e rebateu os comentários. “Catra era fo

Depois de publicar uma homenagem a Mr. Catra, que morreu neste último domingo (9/9) vítima de câncer, Tatá Werneck foi atacada por alguns seguidores, que desaprovaram sua declaração. Ela, claro, não deixou barato e rebateu os comentários.

“Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”, escreveu a humorista.

Alguns internautas não gostaram do depoimento e criticaram a humorista. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. Quanta hipocrisia”, declarou um seguidor. Tatá, então, respondeu. “Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus.”

Já outra seguidora questionou o conceito de família usado pela artista. “Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação?”, disse.

Mais uma vez, Tatá Werneck defendeu o funkeiro. “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”, declarou.

Homenagens
A morte do funkeiro Mr. Catra provocou uma onde de posts de famosos em homenagem ao cantor. Valesca Popozuda, Adriano Imperador e Nego do Borel foram alguns a se manifestarem.

Confira as homenagens:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias