plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Taís Araújo faz duas revelações aos fãs no Altas Horas

Mulheres poderosas foram as convidadas de Serginho Groisman para o Altas Horas deste sábado (8). A apresentadora e ativista pelo direito dos animais Luisa Mell, a atriz Luisa Arraes, a cantora Elza Soares e a atriz Taís Araújo falaram sobre o papel femini

Mulheres poderosas foram as convidadas de Serginho Groisman para o Altas Horas deste sábado (8). A apresentadora e ativista pelo direito dos animais Luisa Mell, a atriz Luisa Arraes, a cantora Elza Soares e a atriz Taís Araújo falaram sobre o papel feminino na sociedade hoje.

Taís Araújo fez duas revelações que surpreenderam o público. A primeira, em relação a sua idade: ela está prestes a completar 40 anos. “Pode não parecer para vocês, mas dentro do meu coração e da minha cabeça faz muito sentido”, disse. “Estou surper orgulhosa de fazer 40 anos.”

Ela também contou que vai interpretar novamente Elza Soares no cinema. Ela havia vivido Elza em “Garrincha – Estrela Solitária” (2003), e agora aceitou o convite para interpretar a cantora em um projeto biográfico dela.

“A gente tá bem no início do projeto, mas a única coisa que a gente sabe é que um filme sobre essa mulher tem que ser um filme político, inclusive na sua equipe”, contou.

No palco, Elza Soares não poupou elogios a atriz: “É que você é boa, cara. Além de você ser uma grande atriz, é uma mulher maravilhosa, simples, eu acho que o sucesso não subiu à cabeça, e isso é sensacional”.

COm informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias