Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Fama

Taís Araújo faz duas revelações aos fãs no Altas Horas

segunda-feira, 10/09/2018, 07:16 - Atualizado em 10/09/2018, 07:16 - Autor:


Mulheres poderosas foram as convidadas de Serginho Groisman para o Altas Horas deste sábado (8). A apresentadora e ativista pelo direito dos animais Luisa Mell, a atriz Luisa Arraes, a cantora Elza Soares e a atriz Taís Araújo falaram sobre o papel feminino na sociedade hoje.


Taís Araújo fez duas revelações que surpreenderam o público. A primeira, em relação a sua idade: ela está prestes a completar 40 anos. “Pode não parecer para vocês, mas dentro do meu coração e da minha cabeça faz muito sentido”, disse. “Estou surper orgulhosa de fazer 40 anos.”


Ela também contou que vai interpretar novamente Elza Soares no cinema.  Ela havia vivido Elza em “Garrincha – Estrela Solitária” (2003), e agora aceitou o convite para interpretar a cantora em um projeto biográfico dela.


“A gente tá bem no início do projeto, mas a única coisa que a gente sabe é que um filme sobre essa mulher tem que ser um filme político, inclusive na sua equipe”, contou.


No palco, Elza Soares não poupou elogios a atriz: “É que você é boa, cara. Além de você ser uma grande atriz, é uma mulher maravilhosa, simples, eu acho que o sucesso não subiu à cabeça, e isso é sensacional”.


COm informações Famosidades.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS