plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta e Thiago Magalhães terminam casamento

Chegou ao fim o relacionamento entre a cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, divulgadas neste sábado (8). As informações são do Notícias ao Minuto. Ameaçado por Anitta, Leo D

Chegou ao fim o relacionamento entre a cantora Anitta e o empresário Thiago Magalhães, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, divulgadas neste sábado (8). As informações são do Notícias ao Minuto.

Visualizar esta foto no Instagram.

Só mesmo uma festa surpresa de última hora pra conseguir fazer esse menino comemorar seu aniversário (que é amanhã na real mas a patroa trabalha). Minha metade da laranja fica mais velho amanhã... e mais lindo por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés... até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário pra ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos. (Na penúltima foto vocês podem ver a cara que eu faço quando ele começa com seu blá blá blá... nem tudo são flores né 🤷🏽‍♀️😂)

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Segundo o colunista, a assessoria de imprensa da cantora disse ao jornal que “a decisão foi de comum acordo” e “a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Anitta e Thiago estavam juntos desde o ano passado. No fim de 2017, eles chegaram a assinar um contrato de união estável.

Boatos de uma suposta crise no casamento ganharam força em junho, quando Thiago Magalhães deixou de seguir Anitta no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Seguimos....

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias