plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB retira mais de 4 litros de gordura com lipo e coloca silicone

A ex-BBB Patrícia Leitte se submeteu a uma lipoescultura e colocou silicone nos seios. No Instagram, a loira comemorou o resultado. As informações são do UOL. Ex-BBB visita Basílica de Nossa Senhora de Nazaré Visualizar est

A ex-BBB Patrícia Leitte se submeteu a uma lipoescultura e colocou silicone nos seios. No Instagram, a loira comemorou o resultado. As informações são do UOL.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oi gente, para quem está querendo saber sobre meu pós operatório posso garantir que estou muito bem, o pós-operatório é fundamental para um bom resultado, você tem que se dedicar a ficar bem quietinha, tomar todas as medicações e contar com apoio das pessoas que te amam. Estou muito ansiosa para ver os resultados, mas meu maior desejo no momento é me recuperar bem. . . 👉🏻👉🏻👉🏻Gente foram retirados mais de 4 litros de gordura na minha lipoescultura👈🏻👈🏻👈🏻 Coloquei 350ml de silicone, estou com os seios que sempre sonhei! A Pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, TO FELIZ DEMAIS!!!! . . Quero agradecer cada visita que tenho recebido, por cada mensagem de carinho e acima de tudo cada oração para que minha recuperação seja rápida e tranquila. Meu muito obrigado a todos vocês que me fazem sentir tão forte e amada. Ao @drdavipontestransplantecapilar que é um excelente médico e antes da cirurgia tirou todas minhas dúvidas, me deu toda assistência durante a cirurgia e agora o pós-operatório sempre presente tenho certeza que escolhi muito bem meu médico. Meninas vou tirar as as dúvidas de vocês assim que tiver com mais condições por enquanto é só cama com ajuda da família pra escrever aqui 😁!!!! Beijos meus amores já estou com saudades!!!! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte🎤🎭 (@patricialeitteoficial) em

“Foram retirados mais de 4 litros de gordura na minha lipoescultura”, disse ela.

Patrícia postou uma foto na cama do hospital após a cirurgia e contou que colocou 350 ml de silicone. “Estou com os seios que sempre sonhei! A pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, tô feliz demais”, escreveu ela.

Antes de fazer os procedimentos, a ex-BBB havia emagrecido 12 quilos desde sua saída do Big Brother Brasil 18. Ela já havia revelado em julho, ter feito lipo na papada e que se preparava para novas cirurgias.

Veja outros registros da ex-BBB:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias