plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo provoca revolta após mostrar a calcinha e posar de topless em igreja

A modelo Lauren Henson, mais conhecida como Indiana, causou revolta após posar de topless em um monumento dedicado a heróis da Primeira Guerra Mundial, em uma igreja de Londres, na Inglaterra. As informações são do Extra. Modelo é ameaçada e provoca ir

A modelo Lauren Henson, mais conhecida como Indiana, causou revolta após posar de topless em um monumento dedicado a heróis da Primeira Guerra Mundial, em uma igreja de Londres, na Inglaterra. As informações são do Extra.

As imagens foram publicadas pela própria modelo em seu perfil no Instagram.

Em uma delas, Lauren aparece sem a parte de cima da roupa diante de uma placa de pedra que contém os nomes dos soldados mortos no conflito.

Já em outra foto, a modelo apareceu mostrando a calcinha. Os cliques ousados foram duramente criticados nas redes sociais.

“Isso mostra que você não tem respeito por aqueles que deram as suas vidas pelo país”, criticou um internauta. “É uma vergonha que você tenha feito isso em frente a um memorial às pessoas que morreram tentando proteger esse país. Zero classe e respeito”, disse outro.

Visualizar esta foto no Instagram.

I’m not the one that got away, I am the lucky escape... #sexleisure

Uma publicação compartilhada por I N D I A N A (@indianathegirl) em

A modelo se defendeu dizendo que “esses garotos que deram as suas vidas por este país curtiriam ver um sideboob (exposição da parte lateral dos seios)”. Em outro momento, a modelo diz que vive “em um mundo livre que eles (soldados) criaram. E estou abraçando meu corpo e sendo livre”.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

I like drinking

Uma publicação compartilhada por I N D I A N A (@indianathegirl) em

E você, internauta, o que achou da polêmica?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias