Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Fama

Apresentadora ensina como fazer o 'nude perfeito'

quarta-feira, 05/09/2018, 12:10 - Atualizado em 05/09/2018, 12:19 - Autor:


Pietra Príncipe, ex-apresentadora do Papo Calcinha e atualmente com dois programas na Rádio Paradiso, dará várias dicas de como fotografar um nudes no workshop "Como tirar um bom nude". A loira vai mostrar na SexyFair, feira erótica realizada no Rio de Janeiro, que qualquer pessoa, sem distinção de idade, sexo, forma física ou gênero, pode entrar para a cultura dos nudes.


“Vai ser divertido e interativo. Vão poder fazer junto comigo e descobrir alguns bons ângulos, que são muitas vezes divertidos, outros para preservar a identidade. É um momento de aceitação do próprio corpo, independente de como seja”, disse.


Aos 36 anos, Pietra é super conhecida nas redes sociais pelas suas fotos ousadas. A comunicadora se vê no ápice da liberdade e se considera mais bonita e acredita que se fotografar em momentos íntimos pode sim ajudar na aceitação do próprio corpo. “Já sei o que eu gosto no meu corpo e lido com as partes que eu não gosto. Você celebra as partes que você não gostava antes e aprende a amar ao todo”.


Para os homens, Pietra antecipa logo uma dica: “Não coloquem um desodorante ou um controle remoto ao lado do dito-cujo para mostrar o ‘tamanho da mala’”.


Veja algumas dicas de Pietra para fotografar um nude perfeito.


Câmera - Não é preciso um telefone com câmera muito boa. O ideal é colocar o celular em modo selfie e com o temporizador para tirar 3 fotos, assim você consegue escolher a melhores. Também encoste o telefone em algum lugar para estabilizar a imagem.


Luz - A luz da manhã e do fim da tarde são muito bonitas. Também pode apostar nos abajures.


Segurança - O vazamento pode acontecer. Se você não quer ter risco, não mande. A culpa é sempre de quem vaza, nunca sua. Mas evite mostrar o rosto, objetos pessoais e sinais de nascença.


O momento passa - Não deixe passar o momento, se você se olha no espelho e se sente bonito, pega o celular e clica, são esses os momentos mais verdadeiros e o que ficam mais bonitos. Não precisa ter uma supermaquiagem ou uma super lingerie. É o humano.


Veja algumas imagens de Pietra no Instragram:


"Quantos nomes tem a rainha do mar?" . . . #chicago #selfportrait

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) em





Natureza Viva . . . . #selfportrait EDIT 2: Raras cenas que retrato são preparadas, nesse retrato eu sentei à mesa depois de chegar da academia e notar que estava faltando água e eu não poderia tomar banho naquela hora. As uvas são artificiais e o lugar delas é no centro da mesa da foto. O remédio é 'Vonau Flash' que precisei dar por 2 dias de 12 em 12 horas para meu cão Desembargador. Eu estava sentada. Esperando a água voltar, 'imunda de suja', suada e tomando uma xícara de Glucerna SR de baunilha. A parede da sala tem um espelho enorme colado nela e eu olhei e me distraí: "cena legal" Pego o celular, que já está sobre a mesa, apoio num copo o meu S7, timer para 5 segundos, 3 clics e é só isso. O título da foto só sai depois dela existir, regra minha. É uma brincadeira com os quadros de "natureza morta" - uvas são artificiais, lembra?- O tamanho dos peitos atrás na foto, também não é natural, é escolhido; por isso o título, o título brinca. Gosto de títulos quase sempre curtos, dando margem às imaginações para algo tão desimportante.Todas as perguntas respondidas agora? Eu sinto muito, mas é que os meus mistérios são apenas vida real.

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) em



🖤Foda-se🖤

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) em



Nunca.

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) em



(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS