plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'Segundo Sol' aparece excitado durante cena quente

Uma cena da novela ‘Segundo Sol‘ deixou os telespectadores e internautas intrigados, o que acabou movimentando o Twitter na noite desta segunda-feira (3).Artur (Aldri Anunciação), funcionário de Roberval (Fabrício Boliveira), contratou Katiandrea (Camila

Uma cena da novela ‘Segundo Sol‘ deixou os telespectadores e internautas intrigados, o que acabou movimentando o Twitter na noite desta segunda-feira (3).
Artur (Aldri Anunciação), funcionário de Roberval (Fabrício Boliveira), contratou Katiandrea (Camila Lucciola) para um programa. A garota de Laureta (Adriana Esteves) consegue descobrir um segredo do milionário e conta para a vilã.

Mas o que deixou a web agitada foi ver que o ator que é o assistente do empresário apareceu "excitado" durante as cenas em que estava só de roupa íntima na cama. As cenas geraram grande repercussão na internet.



“Vocês viram o empregado de Roberval que tava na cama excitado com a Kátiandreia?”, questionou um internauta. “Menino que volume”, publicou outro. “Ele estava de p.. duro? Socorro”, escreveu outra. “Observei isso”, comentou outro respondendo à postagem.

Outros seguidores também acreditam que o ator levou a cena a sério demais e continuaram. “Ele tá de p… duro ou é impressão ?”, disse outra. “Vi a mesma coisa”, confirmou na resposta um outro fã da novela.

CRÍTICAS

Muitos internautas acharam que a cena pode ter sido feita de propósito e a classificaram como desnecessária. “Que cena desnecessária deste aleatório funcionário do Roberval com a Katiandréa”, criticou uma internauta. Na sequência, os fãs da novela comceãram a fazer especulações sobre o que vai acontecer na trama. “Não é desnecessário nada, vai f… pro Roberval agora…”, opinou um. “Mas na verdade o sócio de Roberval que é bandido…”, continuou a dona do post.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias