plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone 'encolhe a barriga' e publica foto de biquíni

Simone, da dupla com Simaria, está tirando férias em Tulum, no México, após passar quatro meses no comando da dupla sertaneja. Aproveitando momentos de lazer ao lado do marido, Kaká Diniz, a cantora foi às redes sociais nesta segunda-feira (3/9)

Simone, da dupla com Simaria, está tirando férias em Tulum, no México, após passar quatro meses no comando da dupla sertaneja. Aproveitando momentos de lazer ao lado do marido, Kaká Diniz, a cantora foi às redes sociais nesta segunda-feira (3/9) atualizar seu perfil.

No Instagram, a morena apareceu de biquíni e brincou com a situação: “Uma encolhida na barriga e pronto”. Em outras publicações, ela posa com o maridão. Por falar no marido, a famosa já declarou ser adepta da "marquinha de fita isolante" para agradar ao amado.

Mais cedo, antes de chegar a seu destino, Simone passou um perrengue no aeroporto. A irmã de Simaria acabou rasgando suas roupas e precisou circular pelo local com a vestimenta toda detonada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias