plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eduardo Costa rebate críticas após xingar namorada: 'A mulher é minha'; veja!

O cantor Eduardo causou grande polêmica após divulgar vídeos nas redes sociais em que xinga a namorada, a modelo Victória Villari. E parece que ele não curtiu muito a repercussão, tanto que usou a internet para se defender dos comentários de fãs

O cantor Eduardo causou grande polêmica após divulgar vídeos nas redes sociais em que xinga a namorada, a modelo Victória Villari. E parece que ele não curtiu muito a repercussão, tanto que usou a internet para se defender dos comentários de fãs e até da apresentadora Sônia Abrão, que o chamou de machista durante o programa A Tarde é Sua.

Os vídeos que causaram o alvoroço eram críticas do artista à a roupa que Victoria usava na academia. Ele questiona se ela deveria usar a vestimenta, diz que ela não tem vergonha e chega a chamá-la de “filha da put*”.

Por meio de stories no Instagram, Eduardo Costa explicou que tudo era uma brincadeira entre ele e a mulher dele. Explicou que costuma opinar sobre a roupa dela. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor.

“O que é bonito tem que ser mostrado, claro com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não. E a mulher é minha, faço o que eu quiser”, finalizou o artista que recebeu uma sequência de beijos da modelo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias