plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Dias divulga foto de Lívia Andrade se casando de preto com marido misterioso

Sempre envolta em polêmicas, a apresentadora do Fofocalizando – programa diário do SBT – revelou detalhes de sua vida pessoal em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, na última sexta-feira (24/8). A rival de Mara Maravilha e Antonia

Sempre envolta em polêmicas, a apresentadora do Fofocalizando – programa diário do SBT – revelou detalhes de sua vida pessoal em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, na última sexta-feira (24/8). A rival de Mara Maravilha e Antonia Fontenelle, relembrou momentos como o casamento pagão com o marido misterioso e o início da carreira como “Malandrinha”, do Sérgio Mallandro.

O bate-papo foi veiculado no canal Hotel Mazzafera, de Matheus. Mesmo de forma descontraída, o youtuber não conseguiu arrancar de Lívia a identidade do marido, com quem ela está há quatro anos.

“A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, contou.

Sobre as notícias de namoro com o ex-patrão Sérgio Mallandro, na época em que a apresentadora era uma das “Mallandrinhas” do humorista, Lívia fez questão de ressaltar que tudo não passou de boatos infundados. “Tem o preconceito de que as pessoas acham que secretária sai com chefe, atriz faz teste do sofá. Eu passei por esse preconceito também. Eu era menor de idade, nunca rolou esse assédio, essa aproximação. Mas muitas mulheres passaram na vida de Mallandro. Óbvio que ele ‘pegou’ algumas. Mas ele não é meu tipo de homem”, garante.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias