plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paulo Coelho se irrita com jornalista espanhola

Paulo Coelho se irritou com a jornalista espanhola Virginia Drake ao recebê-la em sua casa, em Genebra, na Suíça, para uma entrevista sobre o livro “Hippie”. A jornalista do XL Semanal começou perguntando a ele: “É possível ser hippie vivendo em Genebra,

Paulo Coelho se irritou com a jornalista espanhola Virginia Drake ao recebê-la em sua casa, em Genebra, na Suíça, para uma entrevista sobre o livro “Hippie”.

A jornalista do XL Semanal começou perguntando a ele: “É possível ser hippie vivendo em Genebra, em uma casa extraordinária com vista ao Montblanc, rodeado de obras de arte e com mordomo?”.

O escritor disse que sim “porque o hippie não é o exterior, mas o interior” e que “é a maneira de ver a vida”. “Eu não preciso de coisas ao meu redor, eu olho tudo com simplicidade, e essa é minha atitude. Sim, posso ser hippie vivendo em Genebra!”, disse.

Paulo Coelho se irrita e pede que a jornalista lhe deixe falar: “Você me interrompe toda hora e não me deixa explicar. O dinheiro no meu caso é uma abstração. Quando ganhei meus primeiros 100 mil dólares eu achava que era riquíssimo e depois... Já não pode calcular, não pode contar, são impulsos elétricos. Mas não vem ao caso! Eu conheço gente que é muito pobre, porque a única coisa que tem é dinheiro”.

Quando ela pergunta se a beleza está somente no interior, ele fica ainda mais irritado: “Eu retiro. Não sou hippie. Além do mais, não posso te explicar meu pensamento porque a todo momento você me interrompe. Apague tudo e começamos de novo”.

“Vou te dar um exemplo: eu não queria dar essa entrevista, mas insistiram que era importante fazer porque era para XL Semanal e eu fui parte da equipe por muitos anos... Eu aceitei, mas não porque vá vender mais livros. Me perguntam sempre as mesmas coisas: o que faz com seu dinheiro? Como é a fama? E coisas desse tipo. Depois de 200 entrevistas, respondendo sempre as mesmas perguntas, me cansei”, desabafou o escritor.

(Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias