plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni publica foto sem calcinha e deixa fãs 'suspirando'

A modelo Juju Salimeni deixou seus seguidores babando mais uma vez ao postar em seu instagram uma foto sem calcinha em uma pose sexy. Apenas de sutiã e bota, a loira publicou uma postagem mostrando o corpão e deixou os fãs "suspirando". Todos s

A modelo Juju Salimeni deixou seus seguidores babando mais uma vez ao postar em seu instagram uma foto sem calcinha em uma pose sexy. Apenas de sutiã e bota, a loira publicou uma postagem mostrando o corpão e deixou os fãs "suspirando".

"Todos suspiram por você. Tão inteligente. Tão linda. Tão amiga. Tão presente. Tão detalhista. Tão cheia de gritos mudos. Tão enjoada da palavra perfeição. Tão vulnerável. Tão farta de elogios rasos. Tão trágica. Tão desconhecida. Todos suspiram por você. Quase ninguém te conhece", escrevu Juju na publicação.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias