plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dira Paes corta Fernanda Gentil e cria polêmica nas redes sociais

Uma fotografia publicada pela atriz Dira Paes nos bastidores do programa Criança Esperança está causando polêmica nas redes sociais. Isso porque a imagem, em que ela aparece com a cantora Ivete Sangalo, originalmente também tinha a participação da jornali

Uma fotografia publicada pela atriz Dira Paes nos bastidores do programa Criança Esperança está causando polêmica nas redes sociais. Isso porque a imagem, em que ela aparece com a cantora Ivete Sangalo, originalmente também tinha a participação da jornalista Fernanda Gentil, que foi cortada na postagem da paraense.

E vai rolar a festa do #criançaesperança !

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaesreal) em

Em seus Instagram, Dira Paes publicou a foto ao lado de Ivete, com a legenda “E vai rolar a festa do #criançaesperança”. Seguidores da atriz notaram, entretanto, que a mesma foto havia sido publicada momentos antes por Gentil em seu próprio Instagram, mostrando que ela estava também ao lado da cantora baiana.

A mudança gerou diversos comentários nas redes, de seguidores questionando a atriz do motivo do corte de Gentil. Muita gente já perguntou, mas serei mais um a perguntar: cara @dirapaesreal, por qual motivo a @gentilfernanda não foi incluída na foto?”, escreveu uma internauta. “Por que você cortou a @gentilfernanda da foto? Você não gosta dela? Pelo menos tivesse a decência de tirar uma outra foto só com a Ivete. Ficou feio pra você, querida! Caiu no meu conceito”, completou outra.

Nem Dira ou Gentil se pronunciaram sobre o caso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias