plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jogado para 'escanteio', Renato Aragão tem fala cortada no Criança Esperança

O eterno ‘trapalhão’ Renato Aragão, ou Didi Mocó, parece estar perdendo cada dia mais seu espaço no programa ‘Criança Esperança’. É o que dizem os internautas há alguns anos. Porém, na edição desse ano, parece que Didi teve sua participação ainda mais red

O eterno ‘trapalhão’ Renato Aragão, ou Didi Mocó, parece estar perdendo cada dia mais seu espaço no programa ‘Criança Esperança’. É o que dizem os internautas há alguns anos. Porém, na edição desse ano, parece que Didi teve sua participação ainda mais reduzida no programa.

O humorista não chegou a ficar nem 3 minutos no palco do show. Ele surgiu brevemente recitando um poema sobre o povo do nordeste e foi cortado sem conseguir terminar seu recado. A música “Asa Branca” interrompeu a fala de Renato e atropelou aquele, um dia, foi a marca registrada do Criança Esperança.

Didi é um dos criadores do projeto e comandou por décadas a maratona de shows exibida pela televisão.

Os internautas acharam injusta a posição do humorista e protestaram.

“Criança esperança cheio de viés ideológico mano. Perdeu a essência. Cadê o Didi ?!”; “Não se faz mais Criança Esperança como antigamente! Cadê o Didi chorando contando a história da criança que pergunta pra mãe se no céu tem pão, e morreu?”, questionaram alguns internautas.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias