plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre o vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs

O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, morreu na tarde deste domingo (19), após lutar contra um câncer no fígado, diagnosticado há pouco mais de um ano. De lá pra cá, o cantor reduziu a participação nos shows e teve que fazer tratamento. Segundo

O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, morreu na tarde deste domingo (19), após lutar contra um câncer no fígado, diagnosticado há pouco mais de um ano. De lá pra cá, o cantor reduziu a participação nos shows e teve que fazer tratamento.

Segundo o Jornal do Commercio (JC), Deivison respirava com ajuda de aparelhos deste madrugada do dia 10 de agosto em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A assessoria da banda confirmou a informação da morte ao JC.

Ele estava muito debilitado. Deivison emagreceu muito e sua aparência era de entristecer os fãs. Mas ainda havia esperança.

Imagem relacionada

No Instagram da banda, também foi publicada uma homenagem ao cantor. “Descanse em paz, guerreiro!”, diz a postagem que também faz o anúncio aos fãs sobre a morte de Deivison.

O tratamento do rapaz, que tinha 30 anos, custava mensalmente cerca de R$ 12 mil. Ele fez um show beneficente no dia 4 de agosto para arrecadar dinheiro para ajudá-lo a custear tais despesas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias