Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Fama

Filha de Gerson Brenner homenageia o pai: “Exemplo de superação”

sexta-feira, 17/08/2018, 16:35 - Atualizado em 17/08/2018, 16:35 - Autor:



A filha do ator Gerson Brenner, Vitória, fez uma homenagem no Instagram para o pai, que foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto há exatos 20 anos. No domingo (12/8), a jovem de 20 anos postou uma foto da mãe, Denize Taccto, recebendo um beijo do artista e com uma mensagem falando da “superação e heroísmo” dele.

“O destino separou a gente, fizeram escolhas por nós e não tivemos chances de ser quem gostaríamos de ser na época dessa foto. Pai, você é exemplo de superação e de heroísmo”, escreveu.

Ela ainda deixou um agradecimento para a mãe, com quem compartilhou a vida. “Mãe, você é tudo que eu tenho, eu aprendi tudo com você. Eles têm tanta força que em meio a qualquer tempestade, sabem se manter firme. Fizeram de mim uma mulher (com personalidade um tanto quanto forte) e eu vou ser eternamente grata a vocês”, declarou.

Em 17 de agosto de 1998, o ator seguida de São Paulo para o Rio de Janeiro onde gravaria o último capítulo da novela das 8, Corpo Dourado. Na trama, ele interpretava o galã Jorginho, que fazia par romântico com a atriz Danielle Winits.

A bala atravessou o hemisfério esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Áreas do cérebro responsáveis pela locomoção e fala foram atingidas. Ele nunca mais atuou.

Na época do crime, a bailarina e advogada Denize Taccto estava grávida e, 40 dias depois, Vitória Brenner nasceu. O nome dela foi escolhido por causa da história de superação. Dois anos depois, Gerson e a psicóloga Marta Mendonça se conheceram e desde então estão juntos.

Gerson também é pai de Anna Haas, atualmente com 26 anos, fruto de seu primeiro casamento com a modelo Ana Cristina Haas.

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS