plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-participantes de reality dizem que fizeram maratona de sexo após casamento

Conhecida do público por assumir que gosta de sexo, inclusive a três, a vencedora do primeiro Power Couple Brasil, Laura Keller, revelou que após o casamento, com o marido Jorge Sousa, o casal fez uma verdadeira maratona de sexo. A entrevista foi dada na

Conhecida do público por assumir que gosta de sexo, inclusive a três, a vencedora do primeiro Power Couple Brasil, Laura Keller, revelou que após o casamento, com o marido Jorge Sousa, o casal fez uma verdadeira maratona de sexo. A entrevista foi dada na noite de ontem (15), no programa Superpop, de Luciana Gimenez.

Segundo a moça, o casório ocorreu há quatro anos e os dois buscam principalmente qualidade.

"Às vezes não fazemos sexo, às vezes fazemos muito. A gente tenta manter a regularidade. Não tem uma quantidade, tem qualidade. A gente tem mania de pegar e fazer o dia inteiro, uma maratona", disse.

Keller ainda comparou o ato sexual a um outro tipo de prazer.

"É igual dormir: quanto mais você dorme, mais você quer", sinalizou.

O marido, que defende ser bastante liberal, contudo, mostrou que não fica a vontade para dividir a amada com outro homem.

"Outro cara, não. Moça, depende do momento. Se eu estiver em outro estado e ela quiser levar uma menina em casa, tudo bem. Manda um vídeo para mim, deixa eu ver, pelo menos. A gente é bem liberal, deixa um ao outro bem à vontade", afirmou Jorge Sousa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias