plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda aposta em visual 'Punk' para celebrar novo hit. Veja!

A música Meu Ex marca uma nova fase na vida da funkeira Valesca Popozuda. Para celebrar o momento, a cantora mudou o corte de cabelo, investindo no modelo side cut, corte ousado e inspirado no movimento punk. A hair stylist da Popozuda, Vivi Si

A música Meu Ex marca uma nova fase na vida da funkeira Valesca Popozuda. Para celebrar o momento, a cantora mudou o corte de cabelo, investindo no modelo side cut, corte ousado e inspirado no movimento punk.

A hair stylist da Popozuda, Vivi Siqueira, apostou em algumas mechas douradas bem sinalizadas à frente do rosto. “Visual novo, pra música nova ! Entrando na onda do ‘side cut’”, escreveu na legenda da foto postada em seu Instagram (veja a foto na galeria).

A letra da nova música é um presente da cantora Ludmilla, que leva Valesca de volta às origens com um “proibidão” semelhante aos da época da Gaiola das Popozudas.

Uma versão mais light da música foi apresentada pela primeira vez durante o Domingão do Faustão.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias