plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Nicki Minaj afirma ter sido esfaqueado pela rapper

Nicki Minaj parecia estar no topo do mundo depois do lançamento do seu novo álbum, Queen. Mas uma acusação de seu ex-namorado, o rapper Safaree, levou a uma lavagem de roupa suja em pleno Twitter. Tudo começou quando Nicki deu uma entrevista à rádio Ho

Nicki Minaj parecia estar no topo do mundo depois do lançamento do seu novo álbum, Queen. Mas uma acusação de seu ex-namorado, o rapper Safaree, levou a uma lavagem de roupa suja em pleno Twitter.

Tudo começou quando Nicki deu uma entrevista à rádio Hot 97, na qual ela falou de forma breve sobre o relacionamento com Safaree. Quando ficou sabendo que seu nome tinha sido mencionado, o rapper acusou a ex-namorada no Twitter.

“Lembra daquela noite quando você me cortou e eu quase morri, a polícia e a ambulância me levaram em uma maca e menti, disse para eles que tentei me matar para eles não te levarem para a cadeia. Quando esse tipo de coisa acontece mais uma vez é hora de cair fora”, escreveu.

A rapper não deixou barato e também acusou o ex. “Você roubou meu cartão e me falou que achou ser uma conta com ‘dinheiro de graça’. Ai meu Deus. Deus vai te derrubar e mais por mentir. Pare de dizer que você fez as malas e foi embora. Você veio para a minha casa chorando e implorando para ir à Europa ao EMA comigo”.

Safaree respondeu sem mencionar o nome da rapper. “Como eu implorei para ir à Europa com você se você estava em um relacionamento sério no final do nosso namoro?”. O ex-casal continuou se acusando, apesar de Safaree ter dito não ter sentimentos ruins em relação a Nicki.

A americana decidiu dar um basta no climão e retomou a conversa no Twitter sobre seu novo trabalho. “Se você gosta de mim e desse álbum, vamos focar apenas nas coisas positivas. Estou orgulhosa de Queen”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias