plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Latino fala sobre inclusão de Mico Freitas na certidão de Suzanna

Nesta terça-feira (14/8), Kelly Key pegou os fã de surpresa ao anunciar na sua conta do Instagram que Suzanna Freitas agora é oficialmente filha de Mico Freitas. Após o pronunciamento dela, Latino, que é pai de sangue da moça, falou nos stories sobre o

Nesta terça-feira (14/8), Kelly Key pegou os fã de surpresa ao anunciar na sua conta do Instagram que Suzanna Freitas agora é oficialmente filha de Mico Freitas. Após o pronunciamento dela, Latino, que é pai de sangue da moça, falou nos stories sobre o assunto.

“A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”, explicou.

O assunto viralizou nos portais de notícias depois que Suzanna fez uma homenagem no Dia dos Pais para Mico no Instagram. Bombardeada de críticas, a jovem explicou porque não homenageou o pai de sangue. Em seguida, Kelly Key anunciou que o nome do marido foi oficialmente incluído na certidão de nascimento da filha.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias