plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Se quiserem, eu volto' diz Claudia Rodrigues sobre retorno para TV

A atriz Claudia Rodrigues, conhecida por sua atuação nos seriados "Sai de Baixo" e "A Diarista", durante uma entrevista, falou sobre seu tratamento de esclerose múltipla e também de sua vontade em retornar aos palcos e para a TV.  Ao ser questionada sobr

A atriz Claudia Rodrigues, conhecida por sua atuação nos seriados "Sai de Baixo" e "A Diarista", durante uma entrevista, falou sobre seu tratamento de esclerose múltipla e também de sua vontade em retornar aos palcos e para a TV.

Ao ser questionada sobre sua doença, a artista falou: "Eu tive surtos. Tive em 2000, fiz Sai de Baixo, fiz tudo. Todos esses anos eu trabalhei com esclerose. Em 2007 eu tive um surto. Aí pararam com A Diarista".

Ela lembra que era uma pessoa que pegava um texto, lia uma vez, decorava e já ia gravar, mas quando não conseguiu decorar, a direção a chamou e disse que ela tinha que se tratar.

A atriz também falou sobre as mágoas com a Globo. "Já tive, mas passou. Você reza muito e Deus vira a página. Perdi o programa que era genial e vou ficar chorando por isso?"

Sobre uma possível volta à emissora, disse que não lhe foi oferecido nada, mas que estaria disposta em voltar ao trabalho. "Não sei. Se eles quiserem, eu volto. Eu quero trabalhar".

"Eu quis me tratar para falar. 'Eu tô pronta'. Agora eu tô pronta, posso falar isso pra todo mundo", acrescentou.

Claudia vai voltar a se apresentar em público no dia 17 de setembro, onde a artista vai estar no Madalosso em Curitiba, ao lado de Diogo Portugal, Marcelo Médici, Davis Pinheiro, Carlinhos Nunes.

(Com informações do Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias