plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Paula Amorim sofre com saudades do namorado, Breno Simões

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões fizeram de tudo para driblar a distância nos últimos três meses, após o fim do Big Brother Brasil 18, mas finalmente se separaram. Morando em Goiânia, o arquiteto não pode estar o tempo todo com a ex-atleta, que v

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões fizeram de tudo para driblar a distância nos últimos três meses, após o fim do Big Brother Brasil 18, mas finalmente se separaram. Morando em Goiânia, o arquiteto não pode estar o tempo todo com a ex-atleta, que vive em Belo Horizonte.

Apesar disso, as redes sociais têm mantido o casal unido. Prova disso foi a foto publicada por Paula nesta terça-feira (14/8), no Instagram. Abraçada ao namorado, a mineira escancara o aperto no coração ao declarar: “Saudade”.

Paula e Breno viveram uma verdadeira lua de mel ao saírem do reality show. A morena passou alguns dias na casa do rapaz e conheceu a família dele; logo depois, foi a vez de Breno visitar a amada na capital mineira.

Saudade ❤️

Uma publicação compartilhada por Paula Carolina (@paulaamorimbarbosa) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias