plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Latino não é mais oficialmente pai da filha de Kelly Key; entenda

As polêmicas envolvendo a relação entre o cantor Latino e a sua filha Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key, ainda estão dando o que falar. No último domingo (12), Suzanna comemorou o Dia dos Pais ao lado de seu padrasto, Mico F

As polêmicas envolvendo a relação entre o cantor Latino e a sua filha Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key, ainda estão dando o que falar. No último domingo (12), Suzanna comemorou o Dia dos Pais ao lado de seu padrasto, Mico Freitas, o que acabou causando muita polêmica em suas redes sociais. Os comentários feitos pelos seus seguidores deixaram Kelly Key incomodada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Nosso dia dos pais.... ❤️

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas (@suzannafreitas) em

Com a repercussão que o caso tomou, Suzanna fez um desabafo sobre o fato de não ter homenageado Latino. A cantora Kelly Key também resolveu se manifestar em seu Instagram e revelou que Mico Freitas agora é oficialmente pai de Suzanna. “Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora”.

Visualizar esta foto no Instagram.

O Papai deles ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) em

Ela ainda revelou que esse desejo já era antigo, e que vinha há algum tempo cuidando desse processo. “Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente”.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas (@suzannafreitas) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias