plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Suzanna Freitas desabafa sobre não homenagear Latino no Dia dos Pais

Após usar a sua conta do Instagram para homenagear o padrasto Mico Freitas neste domingo (12/8), Dia dos Pais, Suzanna Freitas — filha de Kelly Key — recebeu uma chuva de críticas por não ter feito uma publicação com o pai, cantor Latino. Incomodada co

Após usar a sua conta do Instagram para homenagear o padrasto Mico Freitas neste domingo (12/8), Dia dos Pais, Suzanna Freitas — filha de Kelly Key — recebeu uma chuva de críticas por não ter feito uma publicação com o pai, cantor Latino. Incomodada com a situação, a jovem resolveu se pronunciar.

“Eu nem lembro a ultima vez que tirei uma foto com meu pai”, desabafou. “As pessoas têm que entender temos uma vida por trás das redes sociais. Não é porque eu não postei foto que eu não mandei mensagem para ele. Eu mandei e ele me respondeu, só que ele está viajando.”

Suzanna aproveitou para rebater os comentários negativos a respeito do pai. “Eu convivo com o meu padrasto e eu não convivo muito com o meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida. A gente se vê muito pouco, e acaba tendo uma relação um pouco distante, mas não quer dizer que ela seja ruim”, encerrou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias