plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção completa 47 anos: 'Quero celebrar até o que dói'

O ator Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira (10/8) fazendo uma reflexão em mensagem postada no Instagram. “Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso”, escreveu. Junto ao texto, o artis

O ator Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira (10/8) fazendo uma reflexão em mensagem postada no Instagram. “Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso”, escreveu. Junto ao texto, o artista deixou uma imagem dele de roupão e com uma câmera fotográfica nas mãos.

“O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas? A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda”, completou.

O ator afirma que não quer nada que não possa celebrar todo dia. “Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, analisa. Fábio Assunção termina seu texto mostrando gratidão pelas experiências da vida. “Afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”, finalizou.

Alguns seguidores aproveitaram o post para desejar felicidades ao ator. “Muitos anos de vida pra você…Deus te proteja!”, escreveu um deles. “Lindo demais esse texto em que só conseguimos através do amadurecimento. Uma alma linda e liberta. Parabéns, toda felicidade desse mundo a vc que tanto nos ensina com seus gestos e esse belo coração”, afirmou outra seguidora.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias