plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Nanda Costa revela que demorou 4 anos para assumir namoro com Lan Lanh

Nanda Costa e a namorada, a cantora Lan Lanh, marcaram presença na festa de lançamento da edição de agosto da revista Marie Claire, na noite de quinta-feira (9/8), em São Paulo. No evento, as duas esbanjaram romantismo e chegaram a trocar beijos

Nanda Costa e a namorada, a cantora Lan Lanh, marcaram presença na festa de lançamento da edição de agosto da revista Marie Claire, na noite de quinta-feira (9/8), em São Paulo. No evento, as duas esbanjaram romantismo e chegaram a trocar beijos.

Ao UOL, Nanda, que interpreta a policial Maura em Segundo Sol, revelou ter demorado a assumir o romance com a amada. “Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus”, esclareceu.

A atriz ainda explicou por que decidiu surpreender os fãs com o anúncio do namoro. “Estou com essa personagem [em Segundo Sol] que se assumiu lésbica; comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘Mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje"”, declarou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias