plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor traído por atriz global curte viagem com a noiva, ex-participante de reality

Ao que tudo indica, Saulo Pôncio, ex de Letícia Almeida, já superou a traição dela com o cunhado e a não paternidade de Maria Madhalena. Na Califórnia, no Estados Unidos, o cantor surpreendeu Gabi Brandt, noiva dele, ao chegar no local sem avisar. Quem

Ao que tudo indica, Saulo Pôncio, ex de Letícia Almeida, já superou a traição dela com o cunhado e a não paternidade de Maria Madhalena. Na Califórnia, no Estados Unidos, o cantor surpreendeu Gabi Brandt, noiva dele, ao chegar no local sem avisar.

A modelo e ex-participante do reality show "De Férias com o Ex", da MTV Brasil, estava no local trabalhando quando foi surpreendida pela presença do noivo.

É isso q da quando a saudade aperta, a gente atravessa até o planeta p ir atrás ❤️

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Enquanto no Brasil a história de que a ex de Saulo engravidou do marido da irmã Sarah, além de falsificar teste de DNA, Saulo e Gabi curtem muito a sua viagem. Nesta quinta-feira (10), eles aproveitaram os parques de diversões locais. O casal também exibiu as alianças de noivado. O cantor chegou a mostrar a roupa de Gabi com etiquetas com seu nome colocadas pela mãe dele, Simone: “A pessoa fica muito tempo na sua casa e começa a ter etiqueta com o próprio nome”, disse o rapaz em um vídeo postado no seu storie no Instagram.

A moça recebeu o pedido em junho de 2017, na ocasião Saulo estava recém separado de Letícia e havia pouco tempo que ele tinha descoberto que não era pai de Maria Madhalena. O momento contou com saxofonista e muito romantismo. "Sim, mil vezes", escreveu a jovem na rede social.

Gabi também estava recém separada. Ela namorava o modelo Gui Araújo. A relação foi iniciada dentro da primeira edição do show "De Férias com o Ex". Dentro do programa, o modelo chegou a ficar com outras garotas, mas tudo foi perdoado.

A modelo e Gui Araújo protagonizaram algumas cenas de sexo na atração. "Meu pai parou de ver quando eu transei", disse Gabi ao UOL.

RELEMBRE

A atriz Letícia Almeida, que participou de "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", era ex-namorada de Saulo Pôncio quando descobriu que estava grávida de Maria Madhalena. Ela disse que era do cantor. Então Saulo assumiu e resolveu levar Letícia para morar na casa dele, que vivem seus pais, a irmã Sarah, o marido dela Jonathan Couto e o filho do casal José.

Sarah está grávida de João atualmente.

Saulo fez exame de DNA, que foi falsificado por Letícia, apontando a paternidade dele. A mãe do cantor desconfiou e foi com o filho até o laboratório pegar a versão impressa do teste, que deu negativo.

No último domingo (05), Letícia revelou que o pai da sua filha era Jonathan, cunhado de Saulo. "A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. (...) Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança", disse o pai da criança.

A história ainda tem outro personagem: Pablo Moraes. O ator de Segundo Sol, da TV Globo, namorou Letícia antes de Saulo e também realizou exame de DNA.

Partner in crime ❤️ 🔫

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

enquanto a gente tiver um ao outro, tudo ficará bem... você é minha paz ♥️

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias