plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Após Grécia, Bruna Marquezine curte férias com Neymar em Paris

Bruna Marquezine deixou a ilha de Santorini, na Grécia, e embarcou para Paris, na França, a fim de ficar com o namorado, Neymar Jr. Segundo o UOL, a equipe do Paris Saint-Germain, time pelo qual o craque atua, está de folga nesta quinta-feira (9

Bruna Marquezine deixou a ilha de Santorini, na Grécia, e embarcou para Paris, na França, a fim de ficar com o namorado, Neymar Jr. Segundo o UOL, a equipe do Paris Saint-Germain, time pelo qual o craque atua, está de folga nesta quinta-feira (9/8), portanto o casal terá o dia livre.

Nas redes sociais, Bruna publicou uma foto do amado em um restaurante francês na quarta-feira (8). A atriz se despediu recentemente da novela Deus Salve o Rei, trabalho que a impediu de estar junto de Neymar todos os dias.

A morena completou 23 anos no último dia 4 de agosto, mas não pôde celebrar com o jogador. Neymar Jr. estava na China, jogando pelo PSG, por isso Bruna decidiu tirar folga em território grego.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias