plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador fala sobre primeira vez com um homem: 'chorei muito'

O jornalista e apresentador Bruno Chateaubriand recordou as experiências que teve com mulheres e como foi a primeira noite de amor com um homem. Em entrevista ao Superpop de quarta-feira (8/8), o empresário comentou que sempre soube que tinha at

O jornalista e apresentador Bruno Chateaubriand recordou as experiências que teve com mulheres e como foi a primeira noite de amor com um homem. Em entrevista ao Superpop de quarta-feira (8/8), o empresário comentou que sempre soube que tinha atração por pessoas do mesmo sexo.

Bruno comentou que teve relações com mulheres até os 22 anos. “Era bom, bacana. Eu era um menino formado para um modelo que a sociedade queria, esperavam isso de mim. Só que eu sabia que tinha atração por homem. A primeira vez que saí com homem chorei muito no chuveiro, achando que tinha feito uma coisa errada”, desabafa.

A aceitação da família foi complicada, segundo ele, já que não tinha nenhum parente homossexual. “Diziam que não era coisa de Deus. Meu irmão meio que parou de falar comigo naquele momento e minha mãe foi para a terapia. Hoje ela pergunta se eu estou com outra pessoa”, comenta.

(Metropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias