plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes vai participar de novela da Globo

Desde o lançamento do programa Encontro, Fátima Bernardes já marcou presença em algumas novelas da TV Globo. E a “carreira”, ao que parece, vai continuar. O diretor de Segundo Sol convidou a apresentadora para participar de um capítulo da novela

Desde o lançamento do programa Encontro, Fátima Bernardes já marcou presença em algumas novelas da TV Globo. E a “carreira”, ao que parece, vai continuar. O diretor de Segundo Sol convidou a apresentadora para participar de um capítulo da novela.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ela não terá personagem. Beto Falcão – interpretado pelo ator Emílio Dantas –, será um dos convidados do programa após revelar a verdade sobre quem ele é. No “Encontro”, ele também contará toda a trajetória na música e revelará como aconteceu o acidente que supostamente o matou.

Além de Segundo Sol, a jornalista já participou de Cheias de Charme, Alto Astral, Babilônia e Geração Brasil.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias