plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheila Mello aparece poderosa no Instagram após separação

Enquanto seguem as polêmicas sobre o fim do casamento como ex-nadador Xuxa, a loira Sheila Mello apareceu superproduzida em foto publicada no Instagram. A ex-mulher de Fernando Scherer publicou um clique do maquiador Alex Espindola, responsável pela ma

Enquanto seguem as polêmicas sobre o fim do casamento como ex-nadador Xuxa, a loira Sheila Mello apareceu superproduzida em foto publicada no Instagram. A ex-mulher de Fernando Scherer publicou um clique do maquiador Alex Espindola, responsável pela make e cabelo deslumbrantes. É a primeira aparição da ex-dançarina do grupo É o Tchan na internet após o fim do relacionamento.

No post, ela fez um breve elogio à maquiagem e o penteado, para marcar presença em um evento. “Obrigada a todos pelo carinho!”, agradeceu. Alex Espindola também postou a foto no próprio perfil e elogiou Sheila. “Musa e perfeita @sheilamello ontem pelas minhas mãos make e hair. É tem como não ficar diva nessa luz”, escreveu.

Em 1° de agosto, os fãs de Sheila Mello foram pegos de surpresa após a dançarina anunciar o fim do casamento com Xuxa. Ela fez o comunicado pelo Instagram. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, escreveu ela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias