plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

De biquíni e sem o namorado, fotos de Mel Maia geram polêmica na web

O sucesso de Mel Maia vai além da televisão. O perfil no Instagram da adolescente de apenas 14 anos também 'bomba'.  Apesar da pouca idade, a atriz já possui carreira e mesma situações de "adultos". Usando alianças de compromisso desde maio deste ano, Me

O sucesso de Mel Maia vai além da televisão. O perfil no Instagram da adolescente de apenas 14 anos também 'bomba'.

Apesar da pouca idade, a atriz já possui carreira e mesma situações de "adultos". Usando alianças de compromisso desde maio deste ano, Mel Maia e o namorado, Erick Andreas, pretendem se casar. Juntos há 11 meses, os pombinhos vivem a paixão do primeiro amor e contam com a ajuda das mães para que o relacionamento siga adiante.

De férias no Nordeste, ela publicou diversas fotos de biquíni curtindo a praia e o verão. Nas imagens não vemos seu namorado. No entanto, algo chamou mais atenção ainda dos internautas: o corpo 'de adulta' da adolescente. Veja:

solzão desses... ☀️

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

🌸💜

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Em um dos posts, no entanto, um internauta questionou: "O que a Globo andou dando pra você? Na TV fica com cara de novinha as fotos fica mulherão". Outra reclamou: "Eu fico e impressionada como fizeram nossas crianças e adultos ficarem amadurecidos cedo demais. Por isso que globo aqui em casa ninguém assiste. Ainda bem que muitos já estão tomado essa decisão". Veja:

sequênciazinha de quem chegou no @salinasmaceio 🧡💜 amanhã tem mais tsss

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Apesar disso, a maioria dos seguidpres elogiaram a boa forma da moça: "Linda como sempre!"; "Imagina ser linda assim e nunca precisar ficar escolhendo foto pra por no perfil 😂❤️❤️"; "Linda demais" e "Sou seu fã" foram alguns dos principais comentários.

E você, o que acha?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias