plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após vandalismo, estrela de Trump na Calçada da Fama deve ser retirada

As estrelas na Calçada da Fama, em Hollywood, são um símbolo de grande prestígio para as celebridades. Donald Trump ganhou uma em 2007, enquanto era conhecido apenas como apresentador de reality show, mas tudo indica que ela deve ser eliminada em breve

As estrelas na Calçada da Fama, em Hollywood, são um símbolo de grande prestígio para as celebridades. Donald Trump ganhou uma em 2007, enquanto era conhecido apenas como apresentador de reality show, mas tudo indica que ela deve ser eliminada em breve. A homenagem foi pichada – uma vez com um símbolo nazista – e destruída recentemente.

Desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos, Trump tem aprovado medidas controversas e está longe de agradar grande parte da população. Com os vandalismos cada vez mais frequentes e mais pessoas descontentes com o presidente, a Câmara Municipal de West Hollywood fez um pedido para a estrela dele ser removida da percurso.

Is this art or protest?#trumphollywoodstar

Uma publicação compartilhada por Anthony Tidd (@antiddote) em

A decisão foi feita de forma unânime pelo conselho e precisa da aprovação da Câmara do Comércio da região. Algumas personalidades famosas já tinham pedido para a honra ser desfeita. Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker em Star Wars, sugeriu que sua falecida colega de elenco Carrie Fisher recebesse uma estrela no lugar do atual presidente dos Estados Unidos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias