plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luísa Sonza rebate: 'Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe'

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais mais uma vez para se defender das críticas na internet após declarar sua preferência por adotar crianças e não engravidar. A youtuber de 20 anos, que se casou com Whidersson Nunes em março deste ano, u

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais mais uma vez para se defender das críticas na internet após declarar sua preferência por adotar crianças e não engravidar. A youtuber de 20 anos, que se casou com Whidersson Nunes em março deste ano, usou o Twitter para comentar o assunto.

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, escreveu.

Luísa disparou ainda que não descarta mudar o pensamento no futuro: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.

Whindersson saiu em defesa da mulher, afirmando que os planos de aumentar a família devem ocorrer sim, mas não agora. “Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festa, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso.”

Para o youtuber, a explicação para a escolha do casal é porque os dois não querem ter filhos e não acompanharem o crescimento deles em casa. “Eu não quer ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho não”, comentou.

Para o youtuber, a explicação para a escolha do casal é porque os dois não querem ter filhos e não acompanharem o crescimento deles em casa. “Eu não quer ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho não”, comentou. A entrevista polêmica foi dada ao canal Matheus Mazzafera da revista Vogue na sexta-feira (3/8). No papo, ela falou também sobre a carreira, feminismo e independência financeira.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias