plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Ela é demais!': Diz Xuxa sobre Sheila Mello após separação

Mesmo após o término de seu casamento com Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, tem usado de unhas e dentes para defendê-la nas redes sociais. Depois de participar do Altas Horas no sábado (4/8), a dançarina se tornou alvo de comentários maldo

Mesmo após o término de seu casamento com Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, tem usado de unhas e dentes para defendê-la nas redes sociais. Depois de participar do Altas Horas no sábado (4/8), a dançarina se tornou alvo de comentários maldosos no Instagram.

Entre as críticas, acusações como “Seu tempo já passou” e “Essa vida aí passa rápido, mas a família é para sempre”, deixaram Xuxa irritado. Ele foi direto à rede social da ex-mulher e publicou um texto em defesa dela.

“Por que alguém julga o outro?”, escreveu. “Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? […] Ela só construiu essa família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos”, esbravejou.

Xuxa seguiu elogiando Sheila, responsável por colocar um ponto final na relação de 9 anos. “Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejasse a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, disse ele.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias