plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça diz que emagreceu sem parar de beber cerveja. Saiba como!

Com 20 kg a menos, Marília Mendonça está exibindo cada vez mais suas curvas nas redes sociais. No sábado (4/8), a cantora publicou uma foto no Instagram exibindo a barriguinha ‘enxuta’ e cintura fina. Como sempre, a sertaneja foi bombardeada de

Com 20 kg a menos, Marília Mendonça está exibindo cada vez mais suas curvas nas redes sociais. No sábado (4/8), a cantora publicou uma foto no Instagram exibindo a barriguinha ‘enxuta’ e cintura fina. Como sempre, a sertaneja foi bombardeada de comentários positivos, mas um em especial chamou a atenção.

A fã sabe que a artista adora tomar uma cervejinha e questionou a cantora. “Filha, como você está fazendo pra emagrecer sem parar de tomar cerveja? Porque eu estou batalhando aqui para conseguir”, comentou.

Marília respondeu a seguidora revelando o truque para manter a boa forma sem precisar para de tomar a gelada.” Eu tomo sem glúten. Já dá uma aliviada”, respondeu.

ela acordou disposta a ser melhor que ontem, ela vive as histórias pra que os outros contem. 🍀🎲

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias