plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB revolta seguidores ao publicar foto em um momento íntimo

O ex-BBB, Jonas Sulzbach, não agradou muito os seus seguidores ao postar uma foto de um momento pra lá de íntimo em uma rede social. Na foto, ele aparece sentado ao lado de seu cachorro.  Na legenda, o ex-BBB escreveu: “Nessas horas vemos quem é amigo de

O ex-BBB, Jonas Sulzbach, não agradou muito os seus seguidores ao postar uma foto de um momento pra lá de íntimo em uma rede social. Na foto, ele aparece sentado ao lado de seu cachorro.

Na legenda, o ex-BBB escreveu: “Nessas horas vemos quem é amigo de verdade. Quero ver alguém atrapalhar meu cagão”, brincou Jonas na legenda da imagem.

Confira:



A publicação deixou vários seguidores revoltados e iniciaram uma série de comentários criticando a postura do rapaz.

"O que a pessoa não faz para se aparecer e chamar a atenção.... Cada uma" disparou uma seguidora, "Desnecessário" comentou outra, "Coisa estranha. vai entender, né?" disse uma fã, “Nossa, já fazia um tempo que tava te achando abobalhado, mas agora você se superou, unfollow” declarou outra que parece ter deixado de seguir o artista.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias