plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã de Gracyanne Barbosa diz que odeia malhação, dieta e pagode. Conheça!

A irmã da musa fitness Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, também tem corpão e gosta de exibí-lo nas redes sociais. Mas quando o assunto é prática de esportes, elas são muito diferentes. A estudante de medicina veterinária, de 19 anos, contou,

A irmã da musa fitness Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, também tem corpão e gosta de exibí-lo nas redes sociais. Mas quando o assunto é prática de esportes, elas são muito diferentes. A estudante de medicina veterinária, de 19 anos, contou, em entrevista ao UOL, que não é adepta de malhação, odeia dieta e não curte muito pagode.

Giovana revela que começou a treinar há um mês em academia e que antes não fazia nenhuma atividade física, justamente por não gostar. “Não faço dieta, como de tudo, sou compulsiva por comida. Sou daquelas que come pizza e toma açaí todo o dia. Mas estou tentando me alimentar melhor agora”, revela.

A estudante – que se tornou conhecida por fazer os cliques ousados de Gracyanne e hoje tem 40 mil seguidores no Instagram – fala que até a alimentação está mudando. “Ando colocando salada e ovo na minha alimentação”, conta a jovem, demonstrando estar longe da rotina da irmão, que já afirmou comer até 40 ovos por dia.

Sobre a relação com o marido de Gracyanne, o cantor Belo, ela fala que o define como um “paizão”. A única diferença entre os dois é sobre gosto musical, já que ela não curte muito pagode. “Eu gosto de hip-hop, funk carioca e sertanejo. Só não curto rock e pagode.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias