plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser acusado de agressão, Douglas Sampaio foi flagrado aos beijos com modelo

O ator Douglas Sampaio foi um dos convidados vips na festa 'Chega Junto' na madrugada deste sábado (04). Durante o evento, o rapaz foi flagrado aos beijos com a modelo Veridiana Freitas.    Uma publicação compartilhada por Veridiana Freitas (@

O ator Douglas Sampaio foi um dos convidados vips na festa 'Chega Junto' na madrugada deste sábado (04). Durante o evento, o rapaz foi flagrado aos beijos com a modelo Veridiana Freitas.

Os dois de conheceram na oitada edição do reality show 'A Fazenda', da RecordTv, do qual Douglas foi campeão.

O ator recentemente foi acusado de agredir a ex-namorada, Jennifer Oliveira. O casal estava namorando há um mês. Em uma postagem em sua rede social, Jennifer conta seu lado da história, onde na legenda usou as tags: #AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Douglas também se pronunciou sobre o caso na sua rede social, onde contou seu lado da história. Causando uma grande mobilização e dividindo as opiniões de seus seguidores. O ator se defendeu e disse que estava se sentindo muito impotente sendo julgado pelo Brasil todo. Em dezembro de 2016, o jovem também foi acusado de agressão por outra ex-namorada, Rayanne Morais.

Isso tudo que ta acontecendo comigo não tem que ser motivo de retrocesso e nem de enfraquecimento desse movimento tão bonito, mas sim de avanço em outro sentido, de uma ampliação de visão. Infelizmente existem muitas pessoas de mau caráter ao ponto de se aproveitarem de uma causa tão nobre, que acabam atrapalhando um movimento tão importante. Eu me senti muito impotente sendo julgado pelo Brasil todo por uma coisa que eu não fiz, com pessoas me atacando e a apoiando cegamente sem parar pra se perguntar nem por um segundo se eu não poderia estar falando a verdade. Graças à justiça de Deus eu consegui acesso a esses vídeos, mas se não tivesse conseguido ela teria destruido a minha carreira e a minha vida por vingança, e com uma facilidade que não pode ser normal, sem provas. Que a gente leve como um aviso que devemos analisar melhor todos os fatos antes de chegar a uma verdade absoluta. Que fique claro que as mulheres merecem esse cuidado e esse voto de confiança ao denunciar, mas que a investigação precisa existir antes da condenação. O Brasil é um dos países que tem o maior índice de feminicídio no mundo, elas ganharam essa voz e não devemos deixar abalar por essa parada que rolou. Obrigado pelo apoio de todos!

Uma publicação compartilhada por Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) em

(Com informações da CARAS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias