plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete Sangalo revela cachê inusitado que recebia no início da carreira

Uma das maiores divas da música brasileira, Ivete Sangalo começou como a grande maioria dos artistas: por baixo. No The Voice Brasil da última quinta-feira (2/8), a cantora lembrou seus tempos cantar nos barezinhos de Salvador e revelou que já chegou a

Uma das maiores divas da música brasileira, Ivete Sangalo começou como a grande maioria dos artistas: por baixo. No The Voice Brasil da última quinta-feira (2/8), a cantora lembrou seus tempos cantar nos barezinhos de Salvador e revelou que já chegou a ser paga com carne de sol.

Veveta contou a história depois que a jovem Alicia Sá, de 19 anos, se apresentou. “Eu tinha 18, 19 anos e eu ficava feliz quando o cachê era carne de sol. Era uma maneira do dono do bar me pagar, porque o couvert [artístico] era livre, e não sei por que o pessoal não pagava”.

“Ele falava, ‘Se gostar, paga o couvert! Carne de sol nela’. E olha onde estou agora, no ‘The Voice Brasil’”, brincou a baiana, dando aquele gás que todo cantor iniciante merece ouvir para perseverar na profissão. Ivete abriu sua história quando soube que a participante cantava no restaurante da mãe, que fica no Amapá.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias