plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine comemora aniversário na Grécia e ganha homenagem de famosos

Bruna Marquezine está ficando mais velha. A atriz, que acaba de encerrar seu trabalho na novela "Deus Salve o Rei" (Globo), completa 23 anos neste sábado (4). Para a comemoração, ela decidiu viajar à Grécia e tem publicado imagens e vídeos do passeio em s

Bruna Marquezine está ficando mais velha. A atriz, que acaba de encerrar seu trabalho na novela "Deus Salve o Rei" (Globo), completa 23 anos neste sábado (4). Para a comemoração, ela decidiu viajar à Grécia e tem publicado imagens e vídeos do passeio em suas redes sociais.

Na noite desta sexta (3), por exemplo, Marquezine decidiu ir à piscina, onde gravou um vídeo em que dizia que no país europeu ela já tinha 23 anos, devido ao fuso horário.

Mas a comemoração está acontecendo sem o namorado Neymar, 26, que usou as redes sociais para homenagear e parabenizar a aniversariante. "A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu. "Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida! Parabéns, amor, hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você", se declarou.

Outros famosos também usaram as redes sociais para homenagear Bruna Marquezine.

Na tarde do último domingo (29), o atacante reuniu amigos de Marquezine em sua mansão em Mangaratiba (RJ), no trecho fluminense da Costa Verde, para uma festa antecipada de aniversário. Na celebração, a atriz aproveitou para dançar e rebolar até o chão ao lado de convidados como a modelo Izabel Goulart, que gravou a cena e que recentemente ficou noiva do goleiro Kevin Trapp, colega de Neymar no Paris Saint-Germain.

(DOL com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias