plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, mulher de Wesley Safadão mostra detalhes do enxoval

Na reta final da gravidez, Thyane Dantas usou as redes sociais oara mostrar o enxoval personalizado de Dom, o seu segundo filho com o cantor Wesley Safadão.  Na imagem ela aparece segurando alguns itens personalizados com o nome do filho. “Muito carinho

Na reta final da gravidez, Thyane Dantas usou as redes sociais oara mostrar o enxoval personalizado de Dom, o seu segundo filho com o cantor Wesley Safadão.

Na imagem ela aparece segurando alguns itens personalizados com o nome do filho. “Muito carinho por todos esses itens personalizados para o baby Dom. Manta, babador, naninha e travesseiro”, escreveu na legenda.

No storie no Instagram ela também postou uma foto dos itens personalizados.

Os fãs comentaram na publicação. “Meus parabéns pelo Dom. Que venha cheio de saúde!!! meus parabéns pelo Dom. Que venha cheio de saúde!!!”, “Sem estruturas pra essa foto viu? Que lindeza mamãe!!!!! Tá cada dia mais linda e eu cada dia mais ansiosa pela chegada do Dom!”, “Quanta coisa linda. Príncipe Dom já é muito amado”, entre outros.

Wesley safadão e Thyane Dantas oficializaram a união em 2016 e são pais de Ysis, de quatro anos. O cantor também é pai de Yhudy, de sete, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

(Passa para o lado) É Maravilhoso e lindo viver cada expectativa que cerca sua chegada sentindo tão forte que estamos prestes a ganhar mais um presente divino! Dessa forma então decidimos te receber e perpetuar esse sentimento através do nome que você vai levar: DOM! Porque é isso que você é e é assim que te recebemos! Meu filho, você representa o DOM da Vida, do amor, da união e da gratidão que tem blindado e todos os dias abençoado a nossa família! Vem nosso amado DOM pra deixar nossa casa ainda mais feliz e abençoar o mundo inteiro com o DOM que você é e com os dons que eu sei que você já tem! “Dos lábios dos recém nascidos firmaste o teu nome como fortaleza” Salmo 8 #nossoDom

Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas (@thyane) em

Meu eterno namorado ❤️| @diamantes

Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas (@thyane) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias