Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Fama

Propaganda com Larissa Manoela é considerada apelativa e proibida no Brasil

quinta-feira, 02/08/2018, 12:23 - Atualizado em 02/08/2018, 13:28 - Autor:


A propaganda do livro de figurinhas de Larissa Manoela não pode mais ir ao ar, ao menos por enquanto. O Conselho Nacional de auto-regulamentação Publicitária (Conar), suspendeu o anúncio na última terça-feira (31). O órgão considerou que a divulgação tem "apelos imperativos de consumo" e menciona gratuidades que não foram explicadas na promoção.  A reclamação foi feita por um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo. 


 




 


Algumas frases ditas pela estrela teen, que já pensa em um casamento com o atual namorado, durante a propaganda como "envie agora um SMS" e "colecione agora todas as figurinhas exclusivas", foram consideradas como "apelos imperativos de consumo", o que acaba infringindo o Código Brasileiro de Auto-regulamentação. 


 


Sun ☀️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em



 


Além disso, na denúncia, o cliente também contestou o uso da palavra "grátis", que de acordo com o seu ponto de vista, não deixa claro a que se refere. A equipe da atriz pode recorrer à suspensão, porém, independentemente disso, a propaganda não pode mais ir ao ar. Durante a reunião do Conar, 18 conselheiros foram favoráveis à alteração do comercial. 


 


Achei perdida nas fotos e postei! 🖤

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em





Fotinha de bom dia da coleção para @missmissesmodas ❤️ Beeeem modelo 💁🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em



(Com informações do portal MSN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS