plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

“Ser mãe de dois bebês não é fácil”, diz Andressa Suita após dar à luz

Dias após dar à luz seu segundo filho, Samuel, Andressa Suita foi às redes sociais desabafar sobre como tem levado a rotina sendo mãe de duas crianças. Sem exibir o caçula na internet, a famosa, casada com Gusttavo Lima, explicou por que ainda não publ

Dias após dar à luz seu segundo filho, Samuel, Andressa Suita foi às redes sociais desabafar sobre como tem levado a rotina sendo mãe de duas crianças. Sem exibir o caçula na internet, a famosa, casada com Gusttavo Lima, explicou por que ainda não publicou fotos de Samuel.

“A gente ainda não postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho porque ele nasceu de 37 semanas e três dias. Mas ele é muito saudável, muito esperto e, graças a Deus, eu estou tendo bastante leite para alimentá-lo”, afirmou ela em um vídeo.

“Ser mãe de dois bebês não é fácil”, desabafou Andressa, abrindo o coração. “A diferença deles foi de um ano e 24 dias, mas eu estou uma mãe cansada e muito feliz. E graças a Deus eu tenho a minha mãe, que me ajuda muito”, contrastou.

Sobre sua segunda gravidez, Andressa declarou ter tido mais segurança. “Eu acho que com o primeiro filho a gente fica mais medrosa, mais metódica. A gente tem medo de acontecer alguma coisa e não saber resolver. E com o segundo filho a gente fica mais leve porque já passou pelo primeiro, já aprendeu muita coisa”, garantiu a esposa do sertanejo.

No vídeo, Andressa ainda revelou que Gabriel é completamente apaixonado pelo pai, e por isso espera maior carinho de Samuel. “Eu acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser. Porque eu perdi para o pai o Gabriel, viu?”, brincou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias