plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após término de contrato com a Globo, 'Beiçola' fica sem plano de saúde

Após o fim da participação como Heráclito na novela Deus Salve o Rei, o ator Marcos Oliveira, que também interpretou o 'Beiçola' em A Grande Família, teve seu contrato encerrado com a Globo, o que acabou o deixando sem plano de saúde. Marcos tem problemas

Após o fim da participação como Heráclito na novela Deus Salve o Rei, o ator Marcos Oliveira, que também interpretou o 'Beiçola' em A Grande Família, teve seu contrato encerrado com a Globo, o que acabou o deixando sem plano de saúde. Marcos tem problemas de saúde e lamenta a dependência da emissora para manter o plano.

“Depender só de uma emissora é muito pobre. A gente é muito miserável. O mercado está limitado, não tem muitos papéis, principalmente para tio ou avô. Tem cinema, outras produtoras, mas ninguém chama, me veem como uma figura engraçada e pronto. Mas vamos lutar até provar que não sou só uma pessoa engraçada, sou umator”, ressalta.

Há alguns meses, durante o lançamento da novela, o ator já tinha revelado que possuía algumas dívidas e que usaria o salário da trama para quitar alguns empréstimos que fez para pagar aluguel, alimentação e custear seu tratamento médico. Marcos é diabético e tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão do sistema urinário e outro órgão).

Ele garante que tem mantido os cuidados com a saúde, porém, com o fim da novela, não sabe como fará para pagar um novo plano de saúde.

“Estamos batalhando. Estou regulando bem a alimentação, tomando remédios. Mas daqui para a frente eu fico na base da sorte. Acabou o plano de saúde da Globo ontem [segunda], e adquirir um plano de saúde particular está bem difícil, ainda mais com a minha idade”, lamentou.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias