plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Katy Perry visita fã que retirou tumor do cérebro em cirurgia delicada

Em turnê pela Austrália, a cantora norte-americana Katy Perry aproveitou um momento de folga para visitar uma fã de oito anos que não pôde ir a sua apresentação na cidade de Adelaide por conta de uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor n

Em turnê pela Austrália, a cantora norte-americana Katy Perry aproveitou um momento de folga para visitar uma fã de oito anos que não pôde ir a sua apresentação na cidade de Adelaide por conta de uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro.

Os pais de Grace Moores haviam comprado ingressos para sua filha, mas, após ela sentir dores de cabeça, foi diagnosticada com um tumor e teve que fazer a cirurgia. Para animá-la, sua irmã mais velha, Tiana, usou o Twitter pedindo para a cantora visitá-la, já que Grace não ia conseguir ir ao show.

Após mais de 20 mil retuítes na rede social, a mensagem chegou à cantora, que acabou visitando Grace e sua família na terça-feira, 31. “Gente, conseguimos! Katy Perry acabou de visitar Grace! Ela é realmente incrível e uma pessoa muito doce”, escreveu Tiana no Twitter, comemorando a visita.

O encontro foi registrado em fotos nas redes sociais por Tiana e sua família.

Foto: Twitter/@tianamoores_

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias